quinta-feira, 8 de março de 2012

Desafios de Bolachas

A minha Bolachinha pediu-me :) 
Regras:
escreve 11 factos aleatórios sobre ti. Responder às perguntas que te foram propostas (estão no final) e fazer 11 perguntas para as próximas pessoas. escolhe as pessoas e põe o link delas lá em baixo. Avisa-as do desafio. Nada de passar aos mesmos. Põe as regras no início.


11 coisas aleatórias sobre mim:
1- Adoro olhar para os carros do lado quando há muito transito
2- Sou um bocadinho maluca
3- O meu pai é o meu ídolo
4- Segundo um grande amigo, sou a pessoa mais tosca à face da Terra (sou super distraída)
5- Adoro montar a cavalo
6- Sou betinha, mas detesto a mentalidade dos betos em geral
7 - Odeio a minha professora de inglês
8 - Já cantei musicas dos Beatles em Oxford, na estação dos comboios, com uns voluntários para ajudar a uma campanha de solidariedade 
9 - Adoro os Beatles! 
10 - Como a Bolachinha, também passei uma oração a rir por ouvir alguém dizer "Tu, que me tomas pela frente e por trás"
11 - Faço voluntariado e adoro!


As perguntas, e respostas:

1- Saltos altos ou rasos?
Sou doida por sapatos de salto alto, mas geralmente ando com saltos rasos. Gosto de ser mais prática.
2 - Filipinos ou Belgas? (e eu que não tivesse uma pergunta sobre bolachas)
Belgas, sem dúvida :)
3 - Curso do secundário que tiras-te/estás a tirar/queres tirar
Estou em Ciencias e Tecnologias, mas vou mudar para um curso profissional de Gestão Equina
4- Carros ou motas?
Carros, as motas irritam-me solenemente
5- Nome preferido para rapariga. Nome preferido para rapaz.
Há tantos nomes tão bonitos, tanto para menina, como para menino. Mas eu gosto muito de Maria da Luz e de Martim ou Dinis
6 - Cor do teu quarto.
Branco
7 - Lema de vida. (e se for carpe diem... ahahah)
Neste momento é procurar o lado bom daquilo que me parece mal. Mas cansa.
8- O teu blog chama-se Alguém me arranja um GPS? porque  estou completamente perdida no meio das minhas emoções.  
9 - Usas franja?

Já usei, mas arrependi-me tantoooo
10 - Mês preferido
Gosto dos meses da primavera, talvez Março e Abril. Os campos são lindos nestas alturas!
11 - Cidade(s) Portuguesa(s) 
Gosto muito de cidades, mas é para ir passear num dia. Prefiro o campo, o meu lindo espaço. Mas das cidades mais bonitas e que também tem muita beleza natural é Sintra. 

2 comentários:

  1. epá, tanta cidade e tinhas que escolher sintra? sintra é vila oh rapariga xD

    "Tu, que me tomas pela frente e por trás" - nao me lembro desta AHAHAH

    ResponderEliminar
  2. Sintra é uma cidade, ao pé das vilas do Alentejo x)
    E essa gafe foi no campo de Setembro

    ResponderEliminar